Reclamações Vivo

Reclamações Vivo – Mesmo a Vivo sendo um das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil não que dizer que ela seja perfeita e não comenta erros, até porque é comanda por seres humanos, e humanos erram. A vivo disponibiliza para seus clientes uma série de serviços, seja para clientes pré-pagos, controle, pós-pago ou de internet 3G.

Como são milhões de clientes nem todos ficam satisfeitos com os serviços e por isso tem o direito de reclamar. Mas nem sempre isso é bem aceito na central de atendimento, ou em uma agência da Vivo. Para fazer uma reclamação de serviços da Vivo primeiramente você deve ligar para o número *8486 e informar ao atendente sobre o seu problema, que com certeza vai tentar resolver. Mas se não conseguir você deve ir até uma agência da Vivo e explicar melhor o que está acontecendo.

Se mesmo assim o problema não for resolvido, você acha que teve um mau atendimento e acha que deve fazer uma reclamação existe muitos sites que te ajudarão a fazer isso. Confiram quais são: Um deles é o Reclame Aqui, site de reclamações onde os consumidores têm a chance de expor sua opinião sobre a empresa, de problemas mal resolvidos, mau atendimento e outras reclamações.

Se você quer fazer uma reclamação sobre a Vivo acesse www.reclameaqui.com.br e faça a sua. Outro site é o Confiometro, onde os clientes são os responsáveis por classificar as qualidades dos serviços, atendimento e pela empresa em si. No site você também poderá ver reclamações de outros clientes e suas opiniões sobre a empresa. Se você quer fazer uma reclamação da Vivo você deve acessar http://www.confiometro.com.br/vivo/reclamacao e dar sua opinião sobre os serviços e o atendimento da empresa.

62 Comments

Enviar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *