Reclamações Vivo – Mesmo a Vivo sendo um das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil não que dizer que ela seja perfeita e não comenta erros, até porque é comanda por seres humanos, e humanos erram. A vivo disponibiliza para seus clientes uma série de serviços, seja para clientes pré-pagos, controle, pós-pago ou de internet 3G.

Como são milhões de clientes nem todos ficam satisfeitos com os serviços e por isso tem o direito de reclamar. Mas nem sempre isso é bem aceito na central de atendimento, ou em uma agência da Vivo. Para fazer uma reclamação de serviços da Vivo primeiramente você deve ligar para o número *8486 e informar ao atendente sobre o seu problema, que com certeza vai tentar resolver. Mas se não conseguir você deve ir até uma agência da Vivo e explicar melhor o que está acontecendo.

Se mesmo assim o problema não for resolvido, você acha que teve um mau atendimento e acha que deve fazer uma reclamação existe muitos sites que te ajudarão a fazer isso. Confiram quais são: Um deles é o Reclame Aqui, site de reclamações onde os consumidores têm a chance de expor sua opinião sobre a empresa, de problemas mal resolvidos, mau atendimento e outras reclamações.

Se você quer fazer uma reclamação sobre a Vivo acesse www.reclameaqui.com.br e faça a sua. Outro site é o Confiometro, onde os clientes são os responsáveis por classificar as qualidades dos serviços, atendimento e pela empresa em si. No site você também poderá ver reclamações de outros clientes e suas opiniões sobre a empresa. Se você quer fazer uma reclamação da Vivo você deve acessar http://www.confiometro.com.br/vivo/reclamacao e dar sua opinião sobre os serviços e o atendimento da empresa.

96 COMENTÁRIOS

  1. telefone celular vivo plano controle, quero cancelar plano de internet, já que não possuo nem computador, fiz plano por engano.
    Quero aproveitar para reclamar de mal atendimento(com muita ignorancia), da atendente da loja vovo na cidade de Valença, sou já idosa e ela não tem o menor respeito com pessoas que não sabem lidar normalmente com celular, fui a loja para esclarecimento e pedir cancelamento do plano de internet, e fui recibida com grosseria e falta de respeito e já vi outras pessoas na mesma situação.Favor tomar providencias. Obrigada

  2. Oi Bom Dia !!! gostaria de cancela a promocao com a palavra,FAMA do numero 4000 toda a hora quando receber noticia meus creditos acabam por favor nao mande mais para o numero 96950606 que vcs vise isto hoje ou amanha.

  3. Ana Maria 
    eu   coloquei  18 reais de creditos no meu celular , e automaticamente já desconta os 9.90 da internet , isso foi dia 27 de fevereiro  e ate agora não tenho internet , não consigo falar com ninguem da vivo  , fica só a porcaria da gravação  fico mais de 20 minutos esperando e quero que me reembose este valor em creditos e cansele esta porcaria de internet ,  pois se isso não acontecer vou no procon  rever os meus direitos não pelo dinheiro  mais  sim pelo descaso  e o direito ao consumidor .  meu numero é 9869 1423. obrigado  espero um retorno

  4. Eu tive e tenho problemas com o pacote de internet da VIVO. A acabou de ocorrer o mesmo erro da “Ana maria moreira de oliveira” foi descontado os 9,90 e não tenho internet. Além disso reclamei no site e uma atendente me respondeu por e-mail dizendo que minha franquia já foi toda utilizada. O sistema de gerencia de TI da VIVO é ótima, pois consta nas mensagens da própria VIVO, enviadas para meu celular, que o valor de $12 foi recarregado no dia 30 de março e que o pacote foi reativa do no dia 30 de março com validade até o dia 30 de abril, mas a atendente me informa que minha franquia já foi toda usada!KKKKKKKKKOutro ocorrido é com relação aos créditos que não foram utilizados. Toda vez que o prazo espira, meus créditos de R$ 2,10 somem como mágica!!!!. Porque será !??? Isso é bem simples de explicar =>  vezes é igual à !?Simples?!Para aqueles que querem reclamar aqui está um site interessante que mostra como reclamar direto na Anatel: http://www.geoweb.blog.br/3g/passo-a-passo-pra-reclamar-na-anatel-da-sua-operadora-vivo-tim-claro-etc/Ou vá diretamente para http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

  5. este mes a vivo me cobrou uma fatura de 240 reais sendo que eu nem usei os 60 minutos que tenho direito ela teve coragem de colocar na minha fatura 245h53m35s é mole agora já estou temtando falar a varios dias e nimguem sabe me falar nada cada um da uma desculpa diferente é um bando de incompetentes

  6. oi ! meu nome é marcia o etendimento da vivo é péssimo comtratei a promoçao recarregue e ganhe 4 no celular da minha filha coloquei creditos e ñ veio os bonus coloquei 12 e uma semana depois mais 12 hoje para ser mais precisa eu liguei para entrar em contato com um atendente e só me deixam esperandoesta acabando os meus creditos e ainda não veio os meus bonus e quando ligo fala que não tenho mais a promoçãoe quando quero contrtar diz não ser posssivel não entendo voces quero que resarci os meus credito porque eu vou procurar o procon c voces não resouverem este problema ela tem o celular por nessecidadeeu preciso dos meus creditos por favor

  7. gostaria de saber como tirar segunda via da fatura da conta meu tel fixo pq esse site da vivo ñ funciona será que terei de ir até uma loja vivo…

  8. coloquei 25,00 de crdito e comprei um pacote de 100 torpedo por 9,90e fui puxar o saldo eu só tinha 7,15 porque,pois não bastasse isso ficam mandando mensagem dizendo para me cadastrar na promoção de0,05 ,se já sou cadastrada mas meus créditos vão embora muito rápido,pois quero falar á 0,05 ok…
    decepcionada espero resposta ?

  9. Itapevi-SP. 16/06/2012.

    Oficio. 001/2012.

    Presado diretor da vivo.

    Eu Pedro Lima, venho reclamar de uma conta que veio no meu endereço-R. Praia de Baraquessaba 325-vila nova esperança ITAPEVI-SP.
    Com aviso de notificação extra-judicial.

    Eu nunca morrer em são Bernardo do campo SP. Nunca tive um editor conhecimento geral ltda. CNPJ. 061.445.003/0001-23. Nem telefone neste endereço.com este nr. 011-3251-1946. Nec. 02714797878. O vencimento desta carta e de 20/06/12. O endereço desta empresa e Rua Wallace Simonsen 13- nova Petrópolis. 09771210. São Bernardo do campo SP. Eu morro no município de Itapevi-sp. End.acima.
    Eu morro em Itapevi-sp. 1960 até hoje.
    Primeiro telef.que tive foi em 2000. Não tive mais telefone.
    plima3617@ig.com
    Pedro Lima.

  10. Vocês são a maior farsa em se tratando de telefonia móvel neste paí!!! Etou sendo lesado, e sequer consigo entrar em contato com vcs através da central de relacionamento. Estou muito indgnado e irei ao procon para buscar uma solução para o meu problema.

  11. quero dizer q os atendentes da vivo sao uns tongo. me enviaram fone nokia lumia ai fhone com chip normal,sendo q vai um mini chip, e quando reclamei cada tongo fala uma historia e nao resolvem merda alguma

  12. No dia 11 de setembro me cadastrei na promoção da vivo internet por 9,90, tal valor foi descontado de meu creditos que eram 18 reais e passaram para 8,11 reais, então comecei a usar a internet por alguns minutos quando de repente ela parou de funcionar. Então fui verificar meu saldo, e pude ver que não tinha mais os 8,11 reais e sim 0,01 centavos. A questão é, onde estão meus 30 diasde internet da promoção? Desde então não consigo acessar a internet nem nada online. Já liguei para a central 2 vezes fiquei esperando 50 MINUTOS uma absurdo e descaso total. Não resolveram meu problema, agora eu não quero mais saber dessa merda de promoção, quero o cancelamento e meu reembouço se não vou ser obrigado a recorrer ao procon. Meu numero é 31-9832 9658. Aguardo contato.

  13. olá,vc que cliente vivo já deve ter lido varias vezes a frase:Fique tranquilo, os serviços que vc contratou continuam os mesmos.Só esqueceram de dizer que o valor não continuam os mesmos.A questão é a seguinte:Quando era telefônica eu contratei um plano speedy que na época custava 79,90 isso a mais ou menos 6 anos,de dois anos pra cá este valor caiu para 45,00, não sei dizer por que.No demonstrativo vinha descriminado como desconto de 50%,agora o que aconteceu, recebi a conta e o valor cobrado passou de 45,00 para 90,50. Simplesmente dobrou.Eu gostaria de uma explicação,mais que isso, só continuo com a vivo se voltar o valor anterior de 45,00.O que já é muito só pelo speedy lento.

  14. pow meu fez um plano de imternete movel .pele vivo , quando me emtregaram de pois de 2 meses , ainda não posso usar . o chip veio bloqueado , [vc faz pela imternete para te poupar aborrecimento , e e o contrario . ligapara desbloquear . e não consegue e uma merda mesmo !

  15. A vivo novamente dá sinal,da empresa “chifrim” que se tornou.É absolutamente notório,os constantes erros que a empresa tem mostrado aos seus clientes. Hoje 13/02/2013,os celulares credenciados a empresa,não respondem a comandos,nos impossibilitando de realizar simples atividades como ligar e enviar mensagens.
    De fato,Idealizar e não por em prática (como mostra constante publicação das empresas,depois de requerimentos da ANATEL)de nada adianta,se contorcem suas publicações.
    O brasileiro paga por um serviço que mais erram do que acertam.Tal,se tornou constante e deve ser devidamente revisto pela empresa.

  16. Chegou uma mensagem no meu vivo pre pago, e foi descontado R$9,99 mais ou menos p eu ter acesso a internet, como descontaram se não pedi este serviço e se meu aparelho nem tem como entrar na net de tão simples q é, espero q devolvam meu dinheiro em saldo.

  17. oi. possuo o plano vivo sempre e no dia 03 de junho coloquei 15 reais em crédito e em 6minutos acabou em uma ligação para outro vivo. absurdo.paguei para participar do plano. quero meu crédito de volta.

  18. Gostaria de expressa minha indignação, pois fiz um plano de internet da vivo onde eu entraria em uma promoção para clientes da POSITIVO, meu plano seria modem gratis com plano de 2G por R$54,90, para minha supressa no teceiro mês o valor foi para R$81,90, quando ligue para reclamar a atendende disse que era assim mesmo e me peguntou se isto não havia cido explicado no primeiro contato, tentei mudar o plano , mas não posso pois estou preso a este plano por um ano.
    Nada disso me foi explicado então ela disse que eu poderia reclama com a ouvidoria, porem eu precisava do protocolo do primenro atendimento, ora eu não tenho o protocolo do atendimento de 3meses atraz, mas se eu não posso cancelar este plano eu vou falar com dois irmão e minha mae que tem planos com a VIVO e todos irão cancelar, pois vou sempre fazer propaganda negativa desta falta de respeito com os clientes da VIVO e POSITIVO. por isso eu digo não contrate planos da VIVO.

  19. Minha mãe fez recarga no cel dela desde omtem!e nada de credito chegar ja reclamei mas não adianta eu estou com muita raiva vou mudar de operadora!

  20. boa tarde sou gestor de um plano de telefonica empreza
    cujo a operadora e a vivo e desde janeiro de 2013 fiz
    o canselamento do mesmo plano pra prepago e ai emtao
    a vivo ja me cobrou 3 vezes ai na ultima vez eu falei
    pra o atendente que estava errado pois se a vivo protesta
    a empreza eu iria procurar as devidas medidas cabives pois
    nos atendimentos da mesma eles falao que esta sendo grsvado
    a converssa emtao eles devem ouvir as ligaçoes antes de cobarem os clientes
    celular 75/8105/5163

  21. eu estou cansada de falar que esta net esta muito lenta quando ponhe no youtube fica mais de 3 horas carregando num estou gostando disso se num parar vou cancela a vivo muito obrigada pela atençã!!!

  22. PELO AMOR DE DEUS QUE FALTA DE RESPEITO A VIVO VEM TENDO COM OS SEUS CLENTE AQUI EM JUNDIAI FAZ 5 DIAS QUE ESTAMOS SEM SINAL NAO CONSEGIMOS FAZER E NEM RECEBER LIGACOES E DETALE DEPENDO DELE PARA TRABALHA COMO FICA LIGO LA E FALAM PARA AGUARDA E ISTO FAZ 5 DIAS

  23. to p da vida com a vivo quero renovar meu pacote de internete de200 mega que so dura uma cemana.
    ligo no *8486 e nao sou atendido a ligaçao cai antes que eu fale com o atendente. “ta uma porcaria”

  24. Cancelei há 2 meses a assinatura de TV que possuia há 15 anos. Para cancelar – um Parto! depois de várias ligações, a tentativa da Vivo em reverter minha decisão chegou a ser constrangedora. Finalmente! assinatura cancelada, Aparelhos retirados de minha residencia depois de quase 40 dias do cancelamento, e para minha surpresa.. OS BOLETOS DE COBRANÇA CONTINUAM CHEGANDO!!!! ligo lá e se não sei dizer qual meu tipo de sangue, a atendente simplesmente desliga! CAMBADA DE IMCOMPETENTES! Deviam estar lá no Palácio do Planalto!!!!! ridícula essa situação!

  25. oi gente a vivo nao presta! eu possuo a promoção recarregue e ganhe 4 e no dia 5 de agosto eu recarreguei 15 reais e nao liberaram os meu bonus de 300.Esso é robo.

  26. eu mes passado coloquei 15reais de credito ,e a vivo me tirou 7reais de credito ,quero saber a onde esta meus credito ,que me tirou quero uma sastifacao,se nao vou entrar na justica,ligo pra vcs *8486 nao me atende,eu coloquei 15reais hoje tou esperando ela me tirar,certo tenho internet,de 9,90,mais ,eu ja tinha colocado para internert,coloquei para mim ligar para outros telefones vivo.me explica ,se eu tiver errado , eu fico calado ,se eu tiver certo ,eu reclamo.

  27. A Vivo é ótima na cobertura, terrível no atendimento, tem me causado transtorno a meses, recebi uma ligação de uma atendente me oferecendo um plano “adequado” para meu uso, meus gastos que ficavam entre R$ 35 – 70 por mês chegaram a mais de R$400 usando a mesma coisa, todo mês tenho que ficar ligando para brigar com atendentes que não resolvem NADA!!!!
    O negócio agora é ir ao Procon.

  28. Definitivamente agora tenho a opinião formada de que a vivo é a empresa de pior caráter e atendimento.
    O problema começa com a solicitação de transferência entre cidades de uma linha telefonica ´´linha lazer“ que pago R$16,00, juntamente com o speedy de 1mega que pago R$29,00.
    1° comflito: no primeiro atendimento para solicitação da transferência fui informado que haveria um custo e não teria outra forma de ser feito, já num segundo atendimento a solicitação foi feita sem custo algum e sem nenhum esforço.
    “Ou seja somos trouxas e nosso dinheiro não vale nada ´´
    2° conflito: no primeiro atendimento fui informado que para saber se era possível a instalação do speedy primeiro tem de comprar e ser instalado a linha telefônica.
    ´´Ou seja somos forçados a comprar a linha e esperar sabe lá quanto tempo para a disponibilidade do speedy´´
    3° conflito: a linha foi instalada com 5 dias e recebia mas não conseguia fazer chamadas a não ser a cobrar, fiquei enrolado 7 dias entre ligações insistentes e visitas de técnicos até que por fim eu fiz amizade com ultimo técnico e como um favor ele resolveu meu problema direto na central onde nós usuários não temos acesso.
    ´´Ou seja ficamos refém da falta de conhecimento dos atendentes do 10315 que insistiam que meu problema era na fiação da minha cassa, parece até piada porque seria impossivel´´
    4°conflito após mais 30 dias sem retorno a respeito do speedy liguei no 10315 e fui informado que não havia disponibilidade de instalação do speedy no meu endereço, ai já estava puto da vida pois já estava a 35 dias sem internet, e em nenhum momento tive um retorno da vivo.
    ´´Ou seja somos otários por esperar a boa vontade deles e ter muita paciência para ligar varias vezes em busca alguma de informação´´
    5° o maior conflito: tive a idéia de solicitar uma nova linha que hoje tem o valor mínimo de R$31,00 mais o speedy que custa R$29,00, e para a confirmação da minha suspeita em 3 atendimentos que fiz e tenho as gravações e os números dos protocolos, fui informado concerteza de que havia a disponibilidade de instalação do speedy no meu endereço comprando uma nova linha. Sendo que para transferência do speedy que já tenho em outra cidade para minha linha de R$ 16,00 não há disponibilidade no meu endereço.
    ´´Ou seja das duas uma ou eu serei forçado a comprar uma linha mais cara para ter a internet, ou os atendentes mentem para vender a linha e depois eu fico como um otário esperando até o speedy estar disponível no meu endereço´´

  29. A 7 dias que eu venho tentando falar com um atendente da vivo e não concigo no numero *8486, ja fiquei ate 25 minutos aguardadndo isto e uma vergonha. Estão me tarifando todos os dias para uso de internet sendo que meu celular não possui este recurso. prossimo passo sera procurar os meios legais.( me sentindo lesado)

  30. To tomando odio dessa merda ja nao aguento mais colocar credito e essa porra comer tudo nao cadastrei em merda nenhuma pra agora virem comer meus creditos nao cago dinheiro nao queridos da VIVO

  31. By Dejamar Bento Marinho. O meu celular estragou, fiquei um tempo sem celular, comprei outro aparelho e coloquei o chip da vivo, coloquei crédito. veio a surpresa! a linha que era minha não é mais minha .
    Passou para outra pessoa. o que fazer? a quem recorrer? 62 9650.6013.
    Tem solução? aguardo resposta.
    Por telefone já estou com a orelha doendo, de tanto tentar, mas ninguém atende.
    É só mensagem o tempo todo.
    É um desrespeito para com o consumidor.
    Somos os palhaços de vocês.

  32. Há exatamente dois meses que estou sem linha tel. na chácara. Hoje já tenho dois protocolos no qual vou repassar e tbm creio que não serei atendida.
    20131990545478, 20131990595668 fui atendida por Ivonete que conseguiu deixar a linha cair e me deixar como idiota na linha. Exijo de vcs a reparação da linha pois pago e muito bem pago por isto. Aguardo com urgência sua resposta tel da linha que deverá ser reparada 011-44844126.

  33. Coloquei R$ 15,00 em créditos e não recebi nenhum, isso acontece bastante comigo e estou decepcionado, também coloquei um plano de internet e não recebi porcaria nenhuma, que resolvam isso logo ou então mudarei de operadora, e irei ao procom pela falta de respeito e pelo mal atendimento dos funcionários que te atendem!

  34. Já entrei em contato com a vivo varias vezes tentando resolver uma cobrança indevida, pois nunca fui cliente fixo da vivo agora querem que eu pago uma conta do mês de dezembro de 2012, já liguei pra ouvidoria da vivo , para os atendentes, já mandei email, até agora nada de resposta positiva, será que vou ter que procurar a justiça para resolver uma situação que a empresa mesmo pode resolver.

  35. Puta falta de respeito com os clientes de vocês,serviço de porco, vergonha.. Não consigo internet no meu celular e essa merda desconta 1 real todo dia do meu saldo, sendo que nem a porra da internet consigo usar. VÃO TOMAR NO CU DE VOCÊS!

  36. boa noite, gostaria de avisa-los d que novamente vcs estao me mandando conta p mim pagar,sendo que ja paguei e nunca usei o plano vivo controle ilimitado,e pago as faturas e nunca caiu creditos em minha conta,o meu cel 12-99729-2073,favor resolva isto p mim ,que ja esta chegando mais carta de cobraça p mim. E por favor cancele este plano p mim e tambem quero todo os creditos que foi pago e nunca tive….obrigado

  37. NAO CONSIGO ACESSAR A INTERNET NO MEU NOT COLOQUEI 20.00 REAIS DE CREDITO EM DOIS DIAS SO TENHO 3.50, Ligo e nao consigo de forma nenhuma fala com atendente apesar de nao aperecer nenhuma opçâo tambem, Estou enconfomada com o serviço de vocês por que ja troquei de modem para ver se o problema era nele mais tenho total conciencia de enformar vocês que o problema está no serviço de vocês….Espero que coloquem uma opção para fala com os ATENDENTES.
    Nº 62 98311268 este é o numero q se encontra este problema

    Agradeço a comprienção

  38. eu estou por aqui com a vivo internete que fica deixando nossa internete lenta.ha e outra coisa nosso plano e de 65,90 e ta veio de 67,90 quase 70 reis em um moudem da vivo

  39. é vergonhoso a forma de tratamento dessas empresas de telefonia, troquei de outra operadora pra vivo pra sofrer os mesmos descasos, atendimento uma eternidade de espera,atendentes despreparados q apesar de trabalharem na mesma empresa se desencontram nas informações.pacotes de internet que vc paga um valor inteiro mas usa uma internet lenta e a prestação e no dia q ela quer ser utilizada.

  40. Tem 2 postes da VIVO aqui na rua onde moro que estâo sem a tampa da caixa onde ficam os fios do telefone,e isto está dando interferência nas nossas ligações.Se for possível gostaria que vocês tomassem providência o mais breve possível.Endereço : rua professor Eurico Vilella,241.Obrigado!

  41. vivo é porcaria mesmo toda vez que eu coloco de 10 reais de creditos no meu cel e a vivo come tudo os meus creditos e hoje eu liguei pra centra da vivo a moça chata falou que eu não atulezei o creditos o meu cel e falei que sim mas ela não entendeu que eu falei pra ela vivo é muito chato mesmo a claro melhor do que a vivo

  42. Bom dia,
    Uso o pacote da Vivo ON, e sempre coloco os 25 reais em crédito, para obter o Vivo Favorito, porém esse a alguns meses quando fui usar os 1000 minutos, deu como se não existisse, e gastou os meus créditos, fora que meus bônus nunca estão “validos” e acabo ficando na mão quando vou usa-los, e a internet é uma “baixaria”, dois dias depois que coloco os créditos ela já não está mais funcionando, não carrega nenhum site, não abri aplicativos, quais precisam da internet para serem usados. E quando falta 5 dias exatos para minha promoção acabar, fica mandando três ou mais mensagens para que eu recarregue meu chip, eu sei que precisa recarregar, mas não precisam ficar mandando mais de uma mensagem. Isso começou de uns meses para cá. Este ultimo final de semana, nem fazia ligações e nem mensagem mandava, tento ligar no *8486, *1058 ou *1054 mas não me atendem, fico ouvindo a musiquinha por mais de 20 minutos e nada do atendente, fora quando a ligação cai, penso seriamente em deixar a Vivo por uma operadora menos pior ou que atenda minhas preferencias ao usar suas promoções.

  43. Peço por gentileza pedir para que a vivo pare de me incomodar ,todos os dias ficam ligando na minha residencia para perguntar algo ou falar de promoções,se eu quiser eu mesma ligo ,na hora de arrumar algo demoram que só mas para isso ficam enchendo

  44. EU COMPREI UM CHIP DA VIVO, NÃO CONSIGO ENTRAR NA YOU TUBE, PAGUEI 20,00 REAIS PARA NÃO CONSEGUI FAZER NADA NA INTERNET DA VIVO, ISSO É DE RESPEITO AO CONSUMIDOR.

  45. e muita falta de respeito o que a vivo esta fasendo com os usuarios de seus serviços deixando esperar com uma musica chata e muito alto o volume fiquei quarenta [40] minutos esperando que alguem me atendence e desliguei o celular nao fui atendido

  46. e muita falta de respeito o que a vivo esta fasendo com os usuarios de seus serviços deixando esperar com uma musica chata e muito alto o volume fiquei quarenta [40] minutos esperando que alguem me atendence e desliguei o celular nao fui atendido nao fui eu outra pessoa que fes o mesmo comentario

  47. A VIVO deverei ser proibida pelos orgãos de propaganda de falar que #PEGABEM, melhor internet, melhor 4G etc… pois a mais de 3 meses eles tem problemas SEM solução até o Momento com o sinal de VOZ e DADOS para TODOS Vivos, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro, chegando a informar que “O PROBLEMA É DE VANDALISMO E ESTAMOS TENANDO SOLUCIONAR” a previsão ATUALIZADA neste mes foi para INCRIVEIS 22 de JANEIRO DE 2015, e sequer descontam os dias e os problemas de perdas e danos ocorridos devido ao “APAGÃO” deles.
    Podem confirmer diretamente no SAC, Ouvidoria ou Mesmo nas resposta atarvész da ANATEL que fazem SEM ser punidos e contiuam vendendo o que anunciam e NÃO cumprem. Infelizmente NADA vão fazer, pois ANATEL, CONAR e Outros orgãos que regulamentam NADA fazem a respeito e sequer verificam os ocorridos e tambem Inspecionam os serviços de Acordo com o que deveria ser. Notadamente a Empresa VIVO já está no Ranking em primeirissimo lugar nas reclamações também em 2014. e mesmo assim CONTIUAM VENDENDO E TENTANDO ENGANAS OS NOVOS CONSUMIDORES QUE ACREDITAM EM SUAS PROPAGANDAS ENGANOSAS.

  48. Assim como já ocorreu inúmeras vezes, faz pouquíssimos dias que efetuei uma recarga e não estou com o mínimo sinal de conexão com a internet. A operadora sempre se apropria da minha internet, que por sinal é paga no ato da recarga.

  49. nao era cliente vivo fiquei por causa da minha mulher que mora em outro estado e as vezes preciso faLAR LOCAL COM ALGUMAS PESSOAS E VI QUE GASTEI 8,00 REAIS EM TRE LIGAÇÕES DE MINUTOS ISTO É UM ROUBO

  50. Tenho o chip da Vivo a meses e nunca, aconteceu isso comigo é a primeira vez. Domingo coloquei 10 reais de credito me Conectei a internet às 20:04 Até ai tudo bem no dia Seguinte 15/12/2014 às 00:00 me cobraram 0,99 ai no mesmo dia as 10:47 da manhã me cobraram 0,99 ,Ai 22:35 me cobraram denovo sendo que só deveria ser cobrado no dia seguinte 0,99 me Ajudem Por Favor!

  51. O atendimento da vivo é de ultima qualidade!! liguei solicitando informações sobre como seriam descontados meus créditos, por recebi uma msg que minha promoção iria terminar, e fui informada que tudo continuaria normalmente e que não era pra me preocupar, muito o contrario do que ocorreu! que vergonha essa vivo!!

  52. uma veboa noite, gostaria de avisa-los d que novamente vcs estao me mandando conta p mim pagar,sendo que ja paguei e nunca usei o plano vivo controle ilimitado,e pago as faturas e nunca caiu creditos em minha conta,o meu cel 12-99729-2073,favor resolva isto p mim ,que ja esta chegando mais carta de cobraça p mim. E por favor cancele este plano p mim e tambem quero todo os creditos que foi pago e nunca tive

  53. ESTOU TENTANDO COMUNICAR COM ESSA MERDA DE EMPRESA VIVO E SÓ O QUE EU CONSIGO É FICAR OUVINDO ESSA MUSICA ORROROSA,PARA OFERECER PLANOS ELES SAO OTIMOS,MAS PARA ATENDER ESSA PORCARIA DE TELEFONE ELES SAO NOTA 000000000000000000000000000000000000000000000000

  54. Estou desde 10:00 horas e agora já são 12:45 horas, “tentando” resolver o problema da minha fatura, pois não estava debitando automático, e o serviço ficou sem sinal na minha residencia no dia 10/01/2015 o dia inteiro, primeiro atendimento cujo o protocolo é 20015225066982 cortaram meu plano e desligaram o telefone , ou seja esperei 1 hora para ser atendida e não obtive sucesso; mesmo assim tentei novamente protocolo esse 20152250660864, neste atendimento alem de não resolver transferiu minha ligação e caiu; mais uma tentativa protocolo 2015225133109 as 11:36 horas, a atendente me tratou com descaso e desligou o telefone; outra vez protocolo 20152251205028, nesta nova tentativa não precisei ser atendida, depois de 20 minutos esperando a ligação simplesmente caiu; depois disso tudo chegou a seguinte mensagem de sado de credito, que no caso eu havia colocado R$15,00 mais cedo estava em R$ 4,00, porque haviam cancelado meu plano, agora me diz ouvidoria vivo em recorro a justiça ou vão tentar reverter a situação, acho que é o minimo depois de 10 anos como cliente!?

  55. É muito bom receber por um serviço que eu não estou tendo né? por favor cancele meu plano da internet . Não vou deixar telefone aqui , entre em contato com meu Email , pois não quero mais esse serviço e vou entrar na justiça por meus direitos.

  56. Esta cansado de pagar por um serviço ruim de telefonia? Conheça a nova operadora de celular que tem excelência no atendimento ao cliente e a única com planos de ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora. Para mais informações ligue para 13 9 8814-9249 (whatsapp).
    Obs.: Apenas para DDD 11,12,13,19 e 21.

  57. To tentando ligar pra vivo pra ajeitar minha internet ,que esta tao lenta.
    Pra entrar no google e 15 minutos e pra abrir a pagina mais 15,mensagem no whatsAp 5 minutos pra.enviar,entao eu ligo pra vivo ,depois de 2 horas finaliza a ligaçao e nao consigo falar com ninguem,tentei ja de varias maneiras e a internet continua na mesma,sem falar que quando faço uma recarga vem descontado varias interatividades que eu nao solicitei…
    Espero que deem um jeito nisso…
    Ta muito chato gastar e nao poder usar.

  58. Estou no plano smart tenho ligações e MSN mas a minha internet nunca vem será que não estou padangando a minha conta certo pó e uma palhaçada isso vc paga em dia e na promoções vem faltando as coisas pra oferece e bao para solucionar os problemas ninguém atende

  59. Boa tarde coloque 15,00 reais de credito ,agencia do Bradesco os créditos não caíram estou fazendo uma reclamação via Embratel entrei em contato com numero *8486 ninguém atende e uma vergonha 6796844883

  60. Estou com um serio problema,ha quatro meses comprei um chip e ativei a linha,no entanto acabei descobrindo q existe uma conta de whatsapp com meu numero…E agora q faço,e mesmo possivel q exista dois numeros telefonicos iguais?E pra ficar ainda maior o problema,recebo inumeras ligaçoes d numeros nunca visto,e o pior vem chegando sms de cobrança d debitos nunca feitos.Alguem ajuda ai por favor!

  61. Ola gente eu estive conversando com a central da vivo e eles me disseram que ia melhorar mais os planos bom eu disse para eles que eles nao resolver que eu iria entrar na justica mas a moca me disse que vai resolver para nois nada aindaeu vou entrar em contato com eles e vou dar voz de justica pro lado deles eeles vai me pagar muito caro esses bando de inuteis inprestaveis!…

  62. tenho um plano pos pago, mais recarreguei 10 reais em creditos para ter acesso a internet diaria de 0,99 ao dia mais nao tenho acesso podem me dizer o porque

  63. Tem vários dias que tento entrar em contato com a VIVO e não consigo, a empresa criou uma serie de barreiras para não ouvir o cliente. O que eu quero é muito simples, é só mudar a data de vencimento de minha conta do celular. Não seria necessário tanto desgaste e insatisfação por uma coisa fácil de resolver. Mas a empresa se esforça para ser incompetente. Registrei reclamação junto a ANATEL, se não resolver vou ter que apelar para o PROCON e em ultimo caso entrar com uma ação judicial contra a vivo, tudo isto simplesmente para ser ouvido e mudar a data de vencimento da conta.
    Att
    José Velozo Durães

  64. Hoje por volta das 10:45 da manhã entrei na loja da vivo, aqui em Macapá -AP, para resolver um pequeno problema referente ao meu plano, peguei uma senha para ser atendido as 10:15 da manhã. Não tinha muita gente na loja e só fui ser atendido as 11:45 e terminou o atendimento as 12:15h, pedi que a atendente imprimisse o protocolo de atendimento e por incrível que pareça a atendente imprimiu um protocolo como se eu estivesse ficado apena uma hora de tempo na noja, haja visto que eu já estava ha duas horas neste estabelecimento, pedi a atendente que me desse um protocolo com o horário atualizado de entrada e saída, porém ela falou que não poderia fazer isso por que o sistema não permitia. fique tão indignado que quando cheguei em casa cancelei os plano que eu tinha da vivo, justamente pela safadeza do atendimento e pelo constrangimento a que fui submetido. o serviço de atendimento aqui é de péssima qualidade sempre demorado e atendentes mau educado. falei com a gerente se era normal os clientes esperarem duas hora de tempo para ser atendido e ela me disse a demora era de 30 minutos. estou estrema mente indignado pelo atendimento na loja da vivo em MACAPA-AP, e tem mais se eu precisassem do protocolo de atendimento lá só vai constar como seu eu tivesse ficado uma hora de tempo na loja.

  65. Hoje por volta das 10:45 da manhã entrei na loja da vivo, aqui em Macapá -AP, para resolver um pequeno problema referente ao meu plano, peguei uma senha para ser atendido. Não tinha muita gente na loja e só fui ser atendido as 11:45 e terminou o atendimento as 12:15h, pedi que a atendente imprimisse o protocolo de atendimento e por incrível que pareça a atendente imprimiu um protocolo como se eu estivesse ficado apena uma hora de tempo na noja, haja visto que eu já estava ha duas horas neste estabelecimento, pedi a atendente que me desse um protocolo com o horário atualizado de entrada e saída, porém ela falou que não poderia fazer isso por que o sistema não permitia. fique tão indignado que quando cheguei em casa cancelei os plano que eu tinha da vivo, justamente pela safadeza do atendimento pelo constrangimento a que fui submetido. o serviço de atendimento aqui é de péssima qualidade sempre demorado e atendentes mau educado. falei com a gerente se era normal os clientes esperarem duas hora de tempo para ser atendido e ela me disse a demora era de 30 minutos. estou estrema mente indignado pelo atendimento na loja da vivo em MACAPA-AP, e tem mais se eu precisassem do protocolo de atendimento lá só vai constar como seu eu tivesse ficado uma hora de tempo na loja.

  66. Olá , é uma vergonha o atendimento de vcs , faz hrs que estou tentando falar com um atendente e não consigo !!!!!!! Coloquei duas , isso mesmo DUASSSS vezes , créditos hje , e nem uma das vezes caiu a recarga no meu celular !!!!! Preciso do reembolso ou a recarga , e que vcs façam o favor de atender , por q estou muito tempo tentando falar cm atendent e não consigo , é uma vergonha , na hra de oferecer recarga tem ! mas na hora de cair a recarga vcs não permitem , o que acontece ?????? a vivo já foi melhor q isso q esta hje !!!!!!!!!!!!!!!

  67. Eu quero fazer uma reclamação, aa três dias venho recebendo a seguinte mensagem: Vc acaba de ativar o vivo internet diaria 30MB por 0,99, válido até as 23,59 de hoje. Ao exceder 30MB a navegação será interrompida. Só que eu não ativo nada,, até porque tenho net em casa, aí respondo sair vem outra mensg de volta dizendo: Aplicação finalizada com sucesso, só que no dia seguinte vem a mesma mensagem, e aí vão comendo meus créditos e minha paciência, vou acabar processando a vivo!

  68. Boa tarde! Gostaria de fazer DUAS RECLAMAÇÕES CONTRA A VIVO! A primeira é que comprei R$25 reais de crédito numa das fármacias da Big Bem da minha cidade – Santarém -Pará no dia 29/10/2016 :as 19:56 conforme consta no comprovante da compra e até hoje 31/10/2016 não apareceu esse crédito no meu celular!!!!!!!!!!!!!!!! A segunda RECLAMAÇÃO é que eu tentei por várias vezes contato com atendente da vivo pelo *8486 e nããão fui atendida, ficando por mais de 30 min numa ligação só ouvindo aquela música super chata e a voz de uma gravação!! Quero os créditos ou meu dinheiro de volta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA


*