Jovem Aprendiz SENAI 2014 – Inscrições

Jovem Aprendiz SENAI 2014 – O SENAI uma das maiores instituições de qualificação profissional do Brasil, além de oferecer cursos de preparação para o mercado de trabalho, também disponibiliza em parceria com diversas empresas o Programa Jovem Aprendiz SENAI 2014.  Com esse programa o jovem tem a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através de um sistema que qualifica, oferecendo a parte teórica e prática com o auxílio de profissionais experientes.

O programa Jovem Aprendiz SENAI 2014 funciona em parceria com as maiores empresas do mercado, para participar é necessário que o interessado faça sua inscrição na empresa onde deseja desenvolver seu trabalho, muitas das vezes o SENAI é responsável pela qualificação inicial que o jovem precisa para participar do programa. O SENAI também é responsável por fazer a intermediação entre os jovens e as empresas interessadas. Veja abaixo como fazer sua inscrição:

Inscrições Jovem Aprendiz SENAI 2014

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz SENAI 2014, é necessário estar dentro do prazo e de acordo com as regras do programa. Para isso, você deve entrar em contato com o SENAI ou mesma pela própria empresa que promove o programa Jovem Aprendiz 2014.

Inscrições jovem aprendiz senai 2014

Os requisitos para participar do Jovem Aprendiz SENAI 2014 são: 

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Ter estudado ou estar cursando o ensino médio em uma rede pública de ensino
  • Outros requisitos podem ser solicitados pela empresa contratante.

Se você é um aluno dos cursos do SENAI, têm muitas mais chances de conseguir através do programa Jovem Aprendiz SENAI 2014 seu primeiro emprego. Os benefícios do programa são diversos, além de ter a oportunidade de colocar em prática a teoria aprendida nos cursos, o selecionado também conta com auxílio transporte, auxílio alimentação e uma bolsa remunerada, o valor varia de acordo com a empresa contratante.

Para obter mais informações sobre as Inscrições Jovens Aprendiz SENAI 2014, vagas, empresas participantes, acesse o site da instituição, pelo endereço: www.portaldaindustria.com.br/senai.

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *