As inscrições para o Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017 é uma excelente oportunidade para adolescentes de todo Brasil ingressarem no mercado de trabalho e obter qualificação profissional de qualidade. Confira passo a passo como realizar sua inscrição no programa!

A Ricardo Eletro está entre as maiores rede lojas de varejo do país, com mais de 250 lojas distribuídas em todo território nacional, além de atuar no mercado eletrônico pelo site da loja. Com isso, a empresa pode ser considera uma ótima opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho na área de vendas, administração e logística.

Nesse sentido, todos os anos a empresa em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem) abre inscrições para o processo seletivo de seleção de aprendizes. O programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro oferece curso de capacitação profissional em que o aprendiz irá obter conhecimento e experiência necessária para atuar em diversas áreas na loja.

Inscrições Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017

Não existe um período específico para abertura das inscrições do programa, cada região ou loja tem autonomia para abrir seleção de aprendizes ao longo do ano. Por isso, é necessário sempre ficar atento se algumas das lojas da Ricardo Eletro da sua cidade estão com inscrições abertas para o programa.

As inscrições Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017 quando abertas são realizadas através do site: ww.contratebem.com.br.  Só em 2016 a loja contratou mais de 600 aprendizes em todo Brasil. 

O programa tem duração de dois anos, sendo dividido em duas partes: formação e estágio supervisionado. A carga horária é 5/dia, ou seja, 25 horas semanais. Podem se inscrever no programa jovens entre 15 e 21 anos de idade que estão regularmente matriculados no ensino fundamental ou ensino médio da rede pública de ensino.

Para se inscrever é importante ter em mãos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Matrícula e Comprovante de Residência. 

Benefícios

Os aprendizes selecionados para o Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2017 serão benefícios com vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e remuneração mensal. Contudo, pare ter acesso a esses benefícios é preciso realizar todas as atividades do programa desde o curso de formação até o estágio monitorado.

Para mais detalhes, acesse: www.ricardoeletro.com.br ou informe-se com mais detalhes na loja Ricardo Eletro mais próxima de você.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

*