Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016 – Inscrições Abertas

Está procurando pela sua primeira oportunidade de emprego? Conheça o Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016 e saiba como participar de um programa de qualificação profissional de umas das maiores redes de lojas do Brasil. Confira!

Com mais de 250 lojas distribuídas por todas as regiões, a Ricardo Eletro é uma das maiores rede lojas de eletrodomésticos e eletrônicos do país. Por isso, conta com mais de 10 mil colaboradores que auxiliam na manutenção e crescimento da rede.

Além disso, a Ricardo Eletro também é uma das empresas que promovem o Programa Jovem Aprendiz, o qual oferece a oportunidade para que jovens que não possuem experiência profissional ingressem no mercado de trabalho.

O programa oferece qualificação profissional em parceria com instituições de ensino parceiras, como SENAI e SENAC e treinamento com profissionais capacitados dentro da empresa, os quais irão ajudar o jovem conhecer as diversas áreas de atuação do mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016
Conheça o programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016!

Inscrições Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016 estão abertas ao longo de todo ano e o período de inscrições e número de vagas disponíveis irá depender da demanda de cada cidade ou unidade.

São disponibilizadas vagas para jovens aprendizes no escritório central da Ricardo Eletro em São Paulo e para as demais unidades das lojas em todo Brasil. O programa tem duração de dois anos e com carga horária de 5 horas por dia (meio período).

O programa, além realizar a qualificação e treinamento profissional gratuitamente, também oferece outros benefícios previstos na Lei de Aprendizagem. O jovem aprendiz contrato pela Ricardo Eletro tem direito a bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-transporte, vale-transporte e assistência odontológica.

Jovem Aprendiz 2016

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016, acesse: ww.contratebem.com.br e confira se há vagas para aprendizes uma das unidades da loja em sua cidade ou realize uma cadastro no site para ser alertado sobre a abertura de novas vagas.

É importante lembrar que, para se inscrever é preciso ter em mãos os seus documentos pessoais como CPF e RG. Além disso, também é preciso apresentar uma declaração que está regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio da rede pública de ensino.

Também é possível se inscrever e se informar sobre o período de inscrições do programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro em qualquer unidade da Ricardo Eletro. Encontre uma loja próxima de você no link: www.ricardoeletro.com.br.

2 respostas para “Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2016 – Inscrições Abertas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*