O Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2016 pode ser a porta de entrada para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, mas ainda não possuem experiência. Com programa, o menor aprendiz irá receber capacitação profissional, ganhar experiência profissional e ainda ter a oportunidade de desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

A Riachuelo é uma das maiores empresas de de varejo de moda do Brasil, contando com mais de 270 lojas por todo o país e um time de mais de 40 mil funcionários. Por isso, trabalhar na Riachuelo é uma ótima opção para quem quer entrar no mercado de trabalho com o pé direito. O Jovem Aprendiz Riachuelo 2016, oferece vagas para pessoas com idades entre 14 e 22 anos. Saiba como se inscrever:

Inscrições Jovem Aprendiz Riachuelo 2016

As inscrições para o Jovem Aprendiz Riachuelo 2016, estão abertas ao longo de todo o ano e os processos seletivos são realizados de duas maneiras. Na cidade de São Paulo, os menores aprendizes Riachuelo são selecionados pelo SENAC  (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), através do programa de Aprendizagem em Comércio e Bens de Serviços para trabalharem no escritório da empresa.

Nas outras cidades do Brasil, as inscrições para o programa são realizados pelas próprias lojas e de acordo com a necessidade de cada uma. Por isso, para se inscrever no Jovem Aprendiz Riachuelo 2016 da sua cidade, procure a loja Riachuelo mais próxima e informe-se sobre o próximo processo seletivo.

Jovem Aprendiz Riachuelo 2016

Os interessados em se candidatar a uma das vagas de menor aprendiz da Riachuelo, também devem cadastrar seu currículos no site da empresa. Para enviar seu currículo, acesse: www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco e clique em “Ver as oportunidades disponíveis” para ser redirecionado para página de cadastro.

Pré-requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2016, os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos incompletos, estar cursando o ensino fundamental ou médio, não ter experiência profissional registrada em carteira e ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Antes de ir até uma loja para se candidatar, tenha em mãos cópias dos seus documentos: CPF e RG, Carteira de Trabalho, duas fotos 3 x 4 e declaração que esteja frequentando o ensino regular. Os endereços e horários de funcionamento das Lojas Riachuelo, podem ser consultadas pelo  site www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/lojas.

Os Jovens Aprendizes Riachuelo recebem Capacitação Profissional
Os Jovens Aprendizes Riachuelo recebem Capacitação Profissional

Benefícios

Os selecionados do programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2016, além de receber capacitação profissional pela empresa, também terá direito a outros benefícios, como, por exemplo, bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica. O programa tem duração de dois anos e os menores aprendizes também fazem cursos de capacitação em instituições de ensino parceiras, como SENAI e SENAC.

Se você deseja mais informações sobre o Jovem Aprendiz Riachuelo 2016, vá até uma loja mais próxima ou ligue na central de atendimento da Riachuelo, pelos números:  3003-4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-4342 (demais localidades).

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


*