Capa / Empregos / Jovem Aprendiz Correios 2014 – Inscrições

Jovem Aprendiz Correios 2014 – Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Correios 2014 estão abertas. Confira aqui como se inscrever:

Jovem Aprendiz Correios 2014 – O programa Jovem Aprendiz dos Correios com certeza é um dos mais procurados em todo o Brasil, pois a empresa está presente em praticamente todos os municípios do país. Além disso, o jovem também tem uma oportunidade única de ingressar no mercado de trabalho como aprendiz, em uma das melhores empresas para se trabalhar. São essas os principais motivos para participar do Jovem Aprendiz Correios 2014.

Para ingressar no mercado de trabalho com o pé direito, o jovem precisa adquirir experiência e qualificação adequada ao que o mercado exige. Por isso, o programa Jovem Aprendiz Correios 2014 é uma ótima oportunidade para todos os jovens e adolescentes que desejam começar no primeiro empego, com a certeza que irão se preparar para o mercado de trabalho. Os interessados em participar do Jovem Aprendiz Correios 2014, devem fica atento ao período de inscrições. Veja abaixo como fazer sua inscrição: 

Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2014

As datas de Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2014 são divulgadas e realizadas através do site dos correios, pelo endereço: www.correios.com.br. Para realizar a inscrição é precisa pagar uma taxa de inscrições, porém com valor considerado muito baixo.

jovem-aprendiz-correios

As vagas do Jovem Aprendiz Correios 2014 são divulgas á partir da necessidade de cada município/região, assim os interessados em participar do programa devem sempre ficar atentos, pois a qualquer momento podem surgir novas vagas para jovem aprendiz. O programa estabelece que o regime de trabalho tenha data de fim, pois para ingressar no correios é necessário fazer um concurso público.

Os selecionados para participar do Programa Jovem Aprendiz Correios 2014, usufruem de diversos benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica e bolsa remunerada. A carga horário de trabalho é determinada de acordo com as necessidades de cada vaga, mas geralmente é de 20 horas mensais. Por isso, alunos que estudam podem aliar os estudos com o trabalho.

Para mais informações sobre as Inscrições Jovem Aprendiz Correios 2014, os interessados devem acompanhar de forma periódica pelo site dos correios, as datas de início das inscrições e seleção  dos participantes. Acesse: www.correios.com.br e obtenha maiores informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>