ConstruCard Caixa – Como contratar, Simulação

Está pensando em reformar ou construir uma casa? Então conheça o ConstruCard, linha de crédito de inciativa do Governo Federal em parceria coma Caixa Econômica Federal que oferece uma linha de crédito para pessoas físicas ou jurídica para comprarem produtos e serviços em reformas e construções.

O ConstruCard é um cartão da Caixa que disponibiliza um financiamento para compra dos mais diversos tipos de materiais de construção em lojas credenciadas ao programa.

Após solicitar o cartão, você tem até 6 meses para realizar as compras com o cartão, além de um prazo de até 240 meses para pagar. Confira passo a passo como contratar abaixo:

ConstruCard CaixaConstruCard: Como funciona?

Antes de ir à Caixa, você deve conhecer como funciona esse tipo de linha de crédito. O financiamento possui duas fases: a utilização e a amortização. O primeiro momento é quando é realizada a compra do material de construção, que deve obrigatoriamente realizado entre dois a seis meses após a contratação do cartão. Durante esse período, é realizado apenas o pagamento dos juros do valor utilizado na compra dos materiais.

Já o segundo momento pode durar até 240 meses – 20 anos, de acordo com o contrato firmado com o banco. Esse período é o de amortização do saldo devedor, isto é, o pagamento do valor utilizado. As parcelas são pagas mensalmente até a quitação do financiamento.

ConstruCard: Como Contratar?

O contratante do ConstruCard deve, primeiramente, preencher os seguintes pré-requisitos para fazer a solicitação do financiamento:

  • Ser pessoa física e ter uma conta corrente na Caixa.
  • Ser maior de 18 anos ou emancipado.
  • Ser aprovado nas avaliações de cadastro e de risco de crédito.

Após passar por essa pré-avaliação, o interessado deve fazer a realização da entrega dos documentos necessários para realização da pesquisa cadastral e análise de crédito, ou seja, se a pessoa jurídica ou física possui cadastro positivo e quanto é possível contratar de acordo com as informações solicitadas pela Caixa.

Além de uma série de documentos, a Caixa também solicita como garantia de financiamento umas das seguintes opções: o aval, alienação fiduciária de bem móvel, caução de depósito/aplicação financeira ou alienação fiduciária de bem imóvel.

Após a conclusão da solicitação e aprovação da linha de crédito, o contratante irá receber um cartão personalizado pronto para realizar a compra dos materiais de construção. O pagamento dos juros e parcelas é realizado diretamente na conta cadastrada via débito automático.

ConstuCard: Simulação

Está pensando em fazer o cartão, mas ainda está em dúvidas como funciona financiamento, documentação, juros e prazos de pagamento? Se sim, entre no site Caixa e realize uma Simulação ConstruCard.

Acesse o Simulador Habitacional CAIXA,  preencha todos os dados solicitados e o tipo de financiamento “Habitacional”, como “Materiais de Construção”. Logo após, também é necessário informar valor do imóvel, renda familiar e dados pessoais para o sistema do banco apresentar uma simulação completa.

Com a simulação você poderá ter noção dos prazos de pagamentos, valores e a documentação necessária para conseguir a aprovação do seu financiamento ConstruCard.

Após ter o cartão em mãos, acesse o site: cartao.construcard.caixa.gov.br para realizar o desbloqueio e acompanhar todas as informações sobre seu cartão, como saldo, extratos e pagamentos realizados.

Empréstimo Bradesco para Negativado

As opções de crédito para quem está com o nome sujo no SPC ou SERASA são bastante limitadas. No entanto, o Bradesco oferece opções de empréstimos para negativados. Confira:

O Bradesco, assim como a maioria dos bancos, antes de liberar uma linha de crédito a alguém consulta os bancos de dados órgãos de proteção ao crédito, em especial o SPC e SERASA, para saber se a pessoa está negativado, ou seja, com o nome sujo. Grande parte das instituições financeiras, se a pessoa estiver com o nome negativado, dificilmente irá aprovar um empréstimo.

No entanto, o Bradesco oferece alternativas para quem possui o nome sujo e necessita de um empréstimo com urgência. Seja qual for sua necessidade, não se desespere, existem duas opções de conseguir a aprovação de um empréstimo Bradesco mesmo estando negativado. Confira:

Empréstimo Bradesco para negativado

Empréstimo Bradesco

Empréstimo Consignado

A primeira opção é tentar fazer um Empréstimo Consignado Bradesco, pois as parcelas serão descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou em caso de aposentados/pensionistas no benefício. Essa opção é recomendada para quem já é cliente do banco, possui renda comprovada e tem ou já teve linha de crédito aprovada.

Saiba mais:  Empréstimo Consignado Bradesco

Renegociar Dívida

Quem possui alguma dívida em outro banco ou instituição financeira, uma opção de conseguir liberar uma nova linha de crédito e quem saber limpar seu nom junto ao SPC ou SERASA é tentar renegociar a dívida. Caso não consiga fazer essa renegociação com a instituições credora, vá até uma agência Bradesco, se possível procure diretamente pelo gerente, e solicite que o banco compre a dívida, parcelando e aumentando o prazo de pagamento, de acordo com suas condições.

Após feita renegociação, após 3 dias úteis seu nome não constará mais nos órgão de proteção de crédito e seu nome estará limpo para fazer um novo empréstimo Bradesco. Você pode consultar todas as linhas de crédito disponível no Bradesco, pelo site: www.bradesco.com.br ou pelo Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 ou 0800 570 0022.

Empréstimo Pessoal Bradesco: Simulação

O Empréstimo Pessoal Bradesco é ideal para quem precisa de uma grana extra ou para cobrir gastos com urgência. Correntistas Bradesco que já tem limite pré-aprovado possuem a  linha de crédito ativa em sua conta, podendo solicitá-la a qualquer momento, pelo caixa eletrônico, internet banking ou em uma das agências do banco.

Gastos inesperados podem surgir a qualquer momento ou com qualquer pessoa, e por isso, os bancos possuem diversos tipos de empréstimos para esse tipo de situação, o empréstimo pessoal é uma das melhores alternativas, pois possui condições especiais para cada perfil de cliente. O Empréstimo Pessoal Bradesco, por exemplo, possui condições especiais de crédito pessoal para pessoa física, universitários e aposentados.

Com o Empréstimo Pessoal Bradesco, você poderá conseguir dinheiro rápido, fácil e sem muita burocracia. Confira abaixo como contratar.

Empréstimo Pessoal Bradesco

Empréstimo Pessoal Bradesco

Quem já é cliente Bradesco e já possui limite de crédito aprovado, basta ir até uma caixa eletrônico, internet banking, fone fácil ou aplicativo Bradesco no celular para simular e contratar o crédito pessoal. Caso não consiga solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco em uma das opções anteriores, mesmo sendo correntista do banco e possui limite disponível, é preciso encaminhar-se até uma agência mais próxima para verificar a possibilidade de fazer o empréstimo.

Se você é cliente e ainda não possui limite aprovado no Bradesco, acesse o internet banking, preencha e imprima um formulário de solicitação para entregar em sua agência e ter o limite liberado. Quem não é correntista, para contratar um Empréstimo Pessoal Bradesco, é preciso ir até uma agência do banco e abrir uma conta. Para isso, esteja com os documentos (CPF e RG) oficiais em mãos ou cópias autenticas em cartória, comprovante de residência e comprovante de renda.

Simulação Empréstimo Pessoal Bradesco

Clientes Bradesco podem simular qualquer tipo de empréstimo acessando sua conta pelo internet, pelo site: www.bradesco.com.br, em uma das máquinas de autoatendimento ou pelo aplicativo Bradesco Celular.

Os demais interessados também podem fazer uma Simulação Empréstimo Pessoal Bradesco pelo site, no entanto, para obter uma simulação mais detalhada do empréstimo e saber todas as condições, é necessário ir até uma agência do Bradesco.

Empréstimo Consignado Bradesco: Simulação

O Empréstimo Consignado do Bradesco foi criado para as pessoas que necessitam de uma crédito pessoal com urgência sem precisar apresentar nenhuma garantia ou comprovar sua finalidade, pois as parcelas são descontadas diretamente do seu salário. Confira:

Quando as contas começam a apertar no orçamento ou surge uma despesa extra, fazer uma empréstimo é uma das melhores alternativas para resolver o problema. No entanto, os bancos oferecem diversos tipos de empréstimos, com diferentes finalidades e taxas de juros de acordo com a necessidade do cliente. O empréstimo consignado é ideal para quem trabalha e possui salário fixo, pois a modalidade possui opções exclusivas, como prazo maior de pagamento, menor taxa de juros e desconto direto em folha.

Com o empréstimo consignado Bradesco, você poderá fazer um empréstimo sem muita burocracia e utilizá-lo como quiser. Saiba como fazer:

Condira como fazer Empréstimo Consignado Bradesco
Confira como fazer Empréstimo Consignado Bradesco

Empréstimo Consignado Bradesco

Existem duas possibilidades de fazer um Empréstimo Consignado Bradesco: ser correntista ou trabalhar em uma empresa conveniada ao banco. Se você já é correntista, basta ir até uma das agências do Bradesco e solicitar uma proposta de empréstimo. Se você ainda não é cliente, procure o RH da empresa ou instituição em que trabalha para saber se empresa/instituição é conveniada ao banco e se existe a possibilidade de fazer empréstimo.

Além disso, o banco também possui condições especiais o para quem é servidor público estadual ou federal, aposentados e pensionistas. Se você tem 18 anos e trabalha empresa privada ou pública, o empréstimo consignado Bradesco é a melhor opção para obter dinheiro rápido para pagar contas, viajar, fazer um investimento ou usar como quiser. Veja como fazer uma simulação:

Simular Empréstimo Consignado Bradesco

Quem é correntista do banco e está interessado em fazer um empréstimo, é possível Simular Empréstimo Consignado Bradesco de três maneiras: pela internet, através do Internet Banking, pelas máquinas de autoatendimento ou uma agências. Além de fazer a simulação, existe a opção de fazer a contratação da linha de crédito pela internet ou autoatendimento, basta fazer a proposta e aguardar aprovação.

Acesse: www.bradesco.com.br e faça sua Simulação Empréstimo Consignado Bradesco.  Se você ainda não comprovou renda, procure uma agência e apresente um comprovante de salário e agilize a liberação.

Quem ainda não possui conta no Bradesco,  só é possível fazer uma simulação mais detalhada em uma das agências do banco. Lembre-se de levar seus documentos (RG e CPF)  originais ou cópias autenticadas em cartório, comprovante de residência e comprovante de renda.

O Empréstimo Consignado Bradesco está sujeito análise de crédito de acordo com os critérios definidos pela instituição e pelo Banco Central. Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento do banco pelo Fome Fácil Bradesco: 4002 0022 ou 0800 570 0022.

Crédito Salário BB -Banco do Brasil

Se você é correntista do Banco do Brasil, recebe seu salário via conta corrente e está precisando de uma grana extra, o banco disponibiliza o Crédito Salário BB, uma ótima opção para quem precisa de dinheiro rápido para pagar dívidas, fazer uma viagem, fazer compras, reformar sua casa ou outras necessidades.

O Crédito Salário BB está disponível para todos os clientes que já recebem seu salário pela corrente ou transferiu rendimento pela livre opção bancária. São inúmeras as vantagens em contratar esse tipo de empréstimo, uma vez que as parcelas de pagamento são fixas, possui as menores taxas do mercado e prazos de até 96 meses para pagar, de acordo com o limite de crédito aprovado. Confira como contratar o Crédito Salário BB:

Crédito Salário BB

crédito salário bb

Para contratar uma empréstimo Banco do Brasil através do Crédito Salário BB, você precisa se informar primeiro do valor limite de crédito disponível para sua conta. O limite de crédito pode ser consultado, em geral, no rodapé do seu extrato bancário ou através dos canais de atendimento do Banco do Brasil pelo número 4004 0001, ou em uma das agências mais próxima.

O valor do empréstimo será creditado diretamente na sua conta corrente após a conclusão da contratação, o pagamento é feito por débito em conta corrente e você ainda tem a opção de ter 180 dias de carência, ou seja, seis meses para começar a pagar as parcelas.. Veja como fazer a simulação:

Simulação

Para simular a modalidade Crédito Salário do Banco do Brasil, acesse: www.bb.com.br e clicar na opção “Simulador de Empréstimos“. Para fazer a simulação é necessário possui conta corrente e senha de autoatendimento, para acessar o Internet Banking.

Se você é cliente e possui crédito pré-aprovado no Banco do Brasil, também é possível fazer toda a contratação do empréstimo pela Internet Banking. Caso contrário, é necessário ir até uma das agências do banco e solicitar a liberação do Crédito Salário BB.