O Empréstimo Consignado Itaú é uma linha de crédito diferenciada , com taxas de juros e condições diferentes de outros tipos de empréstimos, como o Empréstimo Pessoal. A taxa de juros varia entre 2% a 3 ao mês e prazo de até 48 meses para pagar.

 O Empréstimo Consignado Itaú é dividido em dois módulos: para Funcionários de Empresas com convênio com o banco e Servidores Públicos ou Aposentados e Pensionistas do INSS. As parcelas são debitadas diretamente em em sua folha de pagamento.

Para fazer um Empréstimo Consignado Itaú , você primeiro deve verificar se sua empresa possui convênio com o Itaú. Você pode ter essa informação em uma das agências do Banco Itaú ou mesmo na própria empresa. Agora, se você é um aposentado o/pensionista do INSS ou servidor público , como funcionário de prefeitura, servidores municipais, estudais, federais você pode ir diretamente a uma agência para obter informações sobre prazos, encargos, taxas de juros, limite de crédito e fazer o empréstimo.

empréstimo consignado itaú

Pré-requisitos para fazer Empréstimo Consignado Itaú:

  • Ser aposentado/pensionista do INSS ou servidor público.
  • Ser empregado de uma empresa com convênio com o Itaú.
  • Não tem restrições em órgãos como, SPC ou SERASA.
  • Ter limite de crédito disponível.

O valor do Empréstimo Consignado Itaú é calculado de acordo com as capacidades e pagamento do contribuinte. Por exemplo: Se o seu salário é de R$ 1000, 00, você poderia pagar até R$ 300,00 de parcela de empréstimo (30% do seu salário).

Se não houver nenhuma restrição na hora de contratar o Empréstimo Consignado Itaú, o crédito pode ser liberado em até 24 horas para empregado de empresas com convênio com o banco ou servidores públicos. Já aposentados/pensionistas do INSS deve guardar a aprovação da DataPrev, que ocorre em até cinco dias úteis.

Servidores públicos e empregados de empresas com convênio com o Itaú tem até 48 meses para pagar o empréstimo. Já aposentados e pensionistas tem prazo de pegamento de até 60 meses. O pegamento da primeira parcela pode ser pago em até 60 dias.

Para mais informações sobre como fazer Empréstimo Consignado Itaú, acesse: www.itau.com.br.

10 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, empréstimo consignado para Funcionário Público, pela garantia de ser debitada a prestação na folha de pagamento, é sem consulta de SPC e Serasa, mas, como tenho visto ultimamente, o Itaú já foi um Banco particular bom, agora é uma instituição financeira “agiotagem legalizada”, e nem adianta seus funcionários dizerem que estão cumprindo as normas do Banco Central , pois duvido muito, seus juros são abusivos até na hora de renegociação.

  2. ola sou francisco elizaudo dos santos ,gostria de saber se posso fazer emorestimo consuguinado,trabalho em empressa tercerisada de segurança.obrigado precisso de 5 mil

DEIXE UMA RESPOSTA


*