Confira dicas e fotos de como decorar festa de casamento e modelos de decorações de casamento que irão te ajudar a deixar esse momento inesquecível.

Decorar Festa de Casamento: A cerimônia de casamento é um momento único na vida de um casal, pois esta representa a comemoração da união amorosa entre duas pessoas com seus familiares, amigos, colegas de trabalho e conhecidos. Sendo tão especial, a elaboração da festa de casamento sempre é feita com bastante antecedência e exige muito empenho por parte do casal, desde a escolha da igreja, local da festa, bolo, buffet  e principalmente de decoração. Decorar festa de casamento ao contrário ao que muitos imaginam, não é uma tarefa fácil, mas quando feita com paciência e dedicação, o resultado é magnifico.

Para decorar festa de casamento, muitos casais contratam paisagistas, arquitetos ou decoradores para realizarem essa tarefa, um gasto á mais no orçamento. Como alguns casais já estão gastando todo seu orçamento com outros detalhas da festa, as vezes a decoração é deixada por último, acabando por não contratar esses profissionais por falta de dinheiro. Entretanto, também é possível decorar festa de casamento sem o auxílio de decoradores experientes, apenas com base em algum modelo de decoração já existente.

Decoração-Casamento-Roxo-2

A partir desses modelos de decoração de festa de casamentos é possível ter uma ideia do que irá ser necessário para montar toda a decoração. O primeiro passo é escolher o tipo de decoração que deseja, para em seguida escolher o local onde será realizado ou adaptar um local já escolhido a tipo de decoração desejada. Além disso, também é preciso ficar atento aos objetos que serão utilizados, flores, mesas, iluminação e etc.

Com a intenção de ajudar mitos casais na decoração de suas festas de casamento, secionamos alguns modelos de como decorar festa de casamento, juntamente com algumas dicas e sugestões.

Como Decorar Festa de Casamento

A escolha do local e o horário do casamento influenciam bastante na hora de elaborar a decoração, pois irá variar de acordo com tamanho, formato e iluminação. Se o local for muito grande, você terá que pensar em uma decoração mais cheia de volume e detalhes. Já se for muito pequena não poderá ter muitos detalhes para não ocupar muito espaço, o ideal é criar uma harmonia entre o tamanho do local e a decoração.

Decorar festa de casamento noturno é muito mais trabalhoso, pois você terá que cuidar da iluminação, que alguns casos irá aumentar bastante o orçamento. Festas de casamentos diurnas, além de ser uma nova tendência, é menos trabalhosa para decorar, pois o gasto com iluminação é muito pouco. A decoração de uma festa de casamento diurno pode ter todo um charme. Confira alguns modelos:

decorar festa de casamento diruno

 

decorar festa de casameto

modelos de decoração de casamento diruno

decoraçao-de-casamento

 

decoração-de-casamento-simples-lilas

Decorar-casamento-5

DEIXE UMA RESPOSTA

*