Unhas Decoradas 2016: 10 ideias criativas para se inspirar!

Conheça 10 ideias criativas de Unhas Decoradas 2016. Selecionamos os modelos de unhas que você irá encontrar nas ruas, festas e baladas. Confira!

Unhas Decoradas 2016

Elas estão por toda parte, é possível encontrar milhares de tutoriais, dicas, modelos e imagens de unhas decoradas pela internet. Em 2016 não será diferente, as mulheres mais atentas ao mundo da moda, beleza e estética vão sempre estar procurando por novos modelos para se inspirar.

As dicas e tendências de unhas decoradas servem como base para que cada mulher também possa criar seus próprios modelos e desenhos, e com isso, garantir a exclusividade. Existem centenas de modelos de unhas para utilizar como inspiração, seja para usar no dia a dia, no trabalho, em festas, casamentos, formaturas, entre outros lugares e eventos.

As Unhas Decoradas 2016 estão ainda mais criativas para que anos anteriores, mas sem perder a delicadeza e charme. As principais tendências que vão fazer sucesso em 2016 são as já conhecidas unhas decoradas com laços, unha de tricô, novos formatos da francesinha, desenhos tribais e geométricos.

Unhas Decoradas 2016

As unhas decoradas com laços são indicas para mulheres meigas e românticas, mas as cores dos esmaltes também podem torná-las mais descoladas e modernas paras as mulheres mais despojadas. Já as unhas de tricô – técnica usadas por algumas manicures para deixar as unhas com textura espessa, irá fazer muito sucesso durante o outono/inverno 2016.

Os novos formatos de francesinhas que vão aparecer em 2016 são mais indicados para usar em festas, pois são mais ousados. As unhas com formatos geométricos são bastante versáteis, sendo possível fazer desenhos de todos os tipos e para usar em qualquer lugar, basta usar a criatividade.

Outras tendências como usar frases, estampas e lantejoulas também fazem parte das unhas decoradas 2016. Confira a lista completa com 15 ideias criativas para se inspirar!

1. Estampasunhas decoradas 2016 estampa animais2. Francesinhasunhas decoradas 2016 francesinhas3. Desenhos floraisdesenhos florais unhas 20164. Frasesunhas decoradas com frases5. Listras
unhas decoradas 2016 listras6. Laçosunhas decoradas 2016 laços7. Tricôunhas decoradas 2016 tricô8. Efeito Vidrounhas decoradas efeito vidro9. Desenhos Geométricosunhas decoradas desenhos geométricos10. Desenhos Tribaisunhas decoradas desenho tribal

Gostou das dicas de unhas decoradas 2016? Deixe um comentário abaixo com sua opinião! 🙂

Cores de Cabelos para Morenas 2016

Conheça as cores de cabelos para morenas 2016. São tons que vão desde os clássicos monocromáticos até luzes e mechas coloridas que que vão deixar seu cabelo ainda mais bonito. Confira!

CORES DE CABELOS MORENAS 2016

Não é qualquer cor que irá combinar com os cabelos das mulheres morenas e por isso, antes de de pintá-lo é preciso saber quais são os tons mais adequados ao seu tipo de pele e se possível conferir quais são as tendências de cada estação. Contudo, é importante lembrar também quem no mundo moderno que vivemos não é mais aceitável restringir-se á convicções apenas para agradar outras pessoas, pois independente do seu tom de pele a melhor dica é sempre usar o que mais lhe agrada!

No entanto, as mulheres mais antenadas ao mundo da moda e beleza estão sempre em busca de dicas que possam deixá-las ainda mais bonitas de acordo com seu estilo e personalidade. Uma das buscas mais frequentes são de cores de cabelos para morenas, uma vez que, são elas as quem possuem mais dúvidas na hora de pintá-los. Por isso, fizemos uma seleção com as tendências de cores de cabelos para morenas 2016.

Cores de Cabelos para Morenas 2016

As cores clássicas estão voltando com tudo em 2016, mas as luzes e mechas ainda fazem literalmente a cabeça das mulheres, principalmente durante o verão. Confira!

Veja também: 

Cabelos Curtos Verão 2016

10 cortes de cabelos das famosas para copiar em 2016

 As cores monocromáticas são tons homogêneos que dão mais leveza aos fios de cabelo. Em 2016, em especial o castanho e todos os seus tons serão destaque durante todo o ano nos cabelos das morenas, porém o castanho escuro será tendência principal para o verão 2016. Além disso, os tons de loiros mais claros também farão bastante sucesso.

Castanhocores de cabelos morenas 2016 castanho

Loiro

cores de cabelos para morenas 2016 loiro

Entre as cores de cabelos para morenas 2016  também está o dourado, em especial as tonalidades caramelo e canela. Esses tons combinam perfeitamente com a pele morena. Veja alguns exemplos:

Dourado

cores de cabelos para morenas 2016 dourado

Para as morenas que gostam do loiro, as mechas e luzes blend também será uma das principais tendências do verão 2016. Outra tipo de mecha que também vai aparecer durante todo o ano nos cabelos das morenas é o ombré hair champanhe,

Mechas/Luzes Blend

mechas blend 2016 para morenas

Mechas Champanhe

cores mechas champanhe cabelos 2016

Quem disse que as morenas também não podem brincar com seu cabelo? Em 2016 o colorido vai estar presente cada vez mais na cabeça delas A dica é procurar tons mais escuros, como roxo e azul ou cores intensas como verde e rosa.

Colorido

cores de cabelos coloridos para morenas 2016

Gostou das dicas de cores de cabelos para morenas 2016? Deixe um comentário abaixo com sua opinião! 🙂

Cabelos Curtos Verão 2016 – Cortes, Cores, Fotos

Conheça as tendências, cores e cortes de Cabelos Curtos Verão 2016. O Bob Curt e Pixie Cut são os cortes mais usado entre as celebridades.

cabelos curtos verão 2016

Você já conhece todas as tendências do mundo da moda e beleza para o verão de 2016? Se sim, com certeza já sabe que o cabelo curto é uma das principais tendências da estação. Se não, fique ligada nesse post até o final e conheça todas as tendências, cores e cortes de cabelos curtos verão 2016.

Liberdade é palavra que define os cabelos curtos do verão em 2016. Os novos cortes de cabelos das mulheres modernas visam principalmente adaptar sua necessidade de manterem-se sempre bonitas com a correria do cotidiano. Por isso, o cabelo curto tem ganhado cada vez adesão, pois dependendo do seu tipo de cabelo, os cuidados são relativamente menores.

As vantagens dos cabelos curtos são muitas como, por exemplo, facilidade de lavara, difícil de embaraçar e são versáteis, pois independente do seu cabelo ser liso, crespo ou ter bastante volume, existe um corte de cabelo curto ideal para você.

Além disso, é bom lembrar que o verão é estação mais quente do ano, e com isso, os cuidados com os cabelos devem ser redobrados. Durante o verão, o cabelo é exposto a diversas coisas que podem danificar sua saúde, como, por exemplo, exposição excessiva ao sol, o sal da água do mar e o cloro de piscinas. Contudo, com o cabelo curto, os malefícios dessa exposição são amenizados.

Confira agora as principais tendências de cortes de cabelos verão 2016.

Cortes de Cabelos Curtos Verão 2016

Para as  mulheres que estão ligadas no munda da moda e beleza, os cortes de cabelos curtos do verão em 2016 não será nenhuma novidade, pois estavam sendo usados desde o ano passado. Não existem muitas inovações, alguns cortes já são conhecidos e só ganharam uma repaginada ao longo tempo. São eles: Bob Curto e o Pixie Cut.

Bob Curto

O Long Bob será o corte oficial de 2016. No entanto, no verão o Bob Curto será tendência entre as mulheres que não curtem cabelos muito curtos, mas também não querem ficar com o cabelo grande. O corte Bob Curto tem as laterais assimétricas, com algumas camadas repicadas que dão movimento aos fios e franja média.

Veja tambémCorte Long Bob 2016 – Veja passo a passo como fazer

Os cabeleireiros e hairstyles denominam esse corte como uma versão mais moderna do chanel. Veja alguns exemplos:

cabelos curtos verão 2016 fotos

corte bob curto glória pires 2016

cabelos crespos verão 2016

cabelos verão 2016

verão 2016 cortes de cabelo

 Pixie Cut

O Pixie Cut é corte de cabelo curto que existe há muito tempo, porém em 2016 ele ganhou novas formas e estilos de usar que irão deixar as mulheres ainda mais sensuais no verão. Conhecido também como ”Joãozinho”, o Pixie é corte mais jovem, ideal para quem possui rostos redondos e cebeças pequenas. Veja alguns exemplos:

Pixie Cut 2016 para o verão

pixie cut tendência 2016

Pixie Cut Negras 2016

Pixie Cut 2016

cabelos verão 2016 pixie cut

Cores Cabelos Curtos Verão 2016

As cores de cabelos curtos que serão destaque no verão 2016 são os monocromáticos, como já puderam perceber nas fotos dos exemplos acima. São elas: castanho monocromático, ruivo monocromático e loiro monocromático.

cores cabelos pixie cut 2016

Além disso, para as mulheres mais modernas, principalmente as que irão adotar o Pixie Cut como corte, não há restrições, abuse das cores e da criatividade.

cores cabelos curtos pixie cut 2016

Espero que tenham gostada das dicas de cabelos curtos verão 2016! 🙂 Deixe um comentário abaixo com sua opinião.

Corte Long Bob – Veja passo a passo como fazer

O Long Bob 2016 é corte de cabelo do momento. Veja passo a passo como fazer o Long Bob e inspire-se nos modelos de cortes das celebridades. Confira!Long Bob 2016

Está em dúvida sobre qual corte usar em 2016, mas não quer fazer mudanças radicais no seu cabelo? Então você precisa conhecer o Long Bob, o corte de cabelo que já é tendência entre as celebridades desde 2013, mas que irá fazer ainda mais sucesso em 2016.

Mas o que o Long Bob 2016 tem diferente dos anos anteriores? O grande diferencial que esse corte ganhou nos últimos anos foram as diversas manerias as quais algumas mulheres, em geral famosas, passaram a usá-lo. Com isso, novas adaptações do Long Bob foram ganhando espaço nos salões de beleza.

Um exemplo disso, é corte da atriz Giovanna Antonelli que adotou o Long Bob como corte do seu personagem na novela “A Regra do Jogo”.  Contudo, ela conseguiu deixar o corte ainda mais moderno e estiloso com mechas na cor mel/castanho claro. Outras atrizes, cantoras e celebridades também entraram na onda e optaram pelo Long Bob como a aposta de corte em 2016.

Veja também  

10 cortes de cabelos das famosas para copiar em 2016

15 dicas para cabelos mais hidratados e saudáveis

Os cabedeleiros e hairstyles  consideram o log bob um corte coringa, pois ele se adapta a qualquer tipo de mulher, seja qual for idade, cor, altura, entre outras características físicas e de estilo. Enfim, não há mais dúvidas sobre o poder desse corte.

Corte Long Bob 2016

O corte Long Bob 2016 é bastante característico: sua base é reta, na altura dos ombros – o recomendado é cortar pelo menos 4 dedos abaixo do ombro para ficar exatamente na altura do ombro quando seco.

Além disso, á parte de trás é bastante repicada, ao contrário da parte da frente, com poucos repicados, com franja longa e com formato de bico.

Confira os principais modelos de cortes de cabelos Long Bob 2016:

Como fazer Long Bob: Passo a Passo (VÍDEO)

Gostou dos modelos de cortes long bob 2016 acima? Então veja esse tutorial em vídeo do cabeleireiro Rafael Bertolucci  da Cadiveu Brasil, com passo a passo de como fazer o long bob:

10 cortes de cabelos das famosas para copiar em 2016

Conheça 10 cortes de cabelos das famosas para copiar em 2016. São diversos cortes que irão deixar você ainda mais linda.

Não é novidade que as famosas e celebridades são os ícones de beleza e moda para a maioria das mulheres, e por isso, são elas quem ditam as tendências de tudo que envolve o mundo feminino. Uma das referências mais procuradas pelas mulheres são os cortes de cabelos das famosas para copiar.

Não importa se são nacionais ou internacionais, as celebridades influenciam o modo de vestir, o comportamento e atitudes dos meros mortais. Além dos cortes, as cores, os penteados e estilos das famosas são muito replicados por elas.

Em geral, as protagonistas de novela, séries, filmes e cantoras do momento são as famosas com os tipos de cabelos e estilos de corte mais procurados. Pensando em auxiliar nossas leitoras, selecionamos os cortes de cabelos de 10 famosas para copiar em 2016 que irão agradar as mulheres de todas as idades, características físicas e estilos.

Estão na lista dos cortes de cabelos das famosas mais procuradas de 2016: Giovanna Antonelli, Emma Watson, Julianne Trevisol, Juliana Paiva, entre outras. Confira!

Cortes de Cabelos das Famosas para Copiar em 2016

1.  Giovanna Antonelli

Cortes de Cabelos das Famosoas - Giovanna Antonelli

Interpretando Atena em “A Regra do Jogo”, o cabelo de Giovanna Antonelli é o cabelo mais desejado da TV brasileira. O corte escolhido para interpretar a personagem o foi long bob com mechas na cor mel/castanho claro – que dão ar mais poderoso ás madeixas.

2. Alinne Moraes

Cortes de Cabelos das Famosas 2016 - Alinne Moraes

O corte da personagem Lívia na segunda fase da novela “Além do Tempo” que é interpretado pela atriz Alinne Moraes também é dos queridinhos da TV. O corte é composto por fios médios na altura do ombro, base reta e um franjão na altura do queixo.

3. Emma Watson

Cortes de Cabelos das Famosas - Emma Watson 2016

A  eterna Hermione de “Harry Potter”, Emma Watson mostrou seu novo corte nas redes sociais no final de 2015.  O novo corte com fios repicados acima do ombro e com um tom mais claro é sucesso entre as fãs.

4. Alessandra Ambrosio

Cortes de Cabelos Famosas - Alessandra Ambrosio 2016

O corte da modelo internacional e agora também atriz global Alessandra Ambrosio é dos mais desejados da internet em 2016. A modelo que era adepta dos cabelos cumpridos resolveu fazer um corte na altura dos ombros com as pontas picadas.

5. Giovanna Lancelotti

Corte de Cabelos das Famosas 2016 - Giovanna Lancellotti

Outra atriz no ar em “A Regra do Jogo” que está dando o que falar com seu novo visual é Giovanna Lancelotti. A técnica usada no corte da atriz é o ombré hair, que consiste em um cabelo sombreado que ilumina o visual e que nunca sai de moda.

6.  Julianne Trevisol

Cortes de Cabelos das famosas 2016 - Julianne Trevisol

Para mulheres mais modernas, o corte de cabelo da atriz Julianne Trevisol, que está no ar com a personagem “Lu” em “Totalmente Demais” é uma ótima ideia. O corte da blogueira é todo repicado, com franja e com um tom de loiro bem claro.

7. Taís Araújo

Cabelos das famosas 2016 Taís Araújo

No ar no seriado “Mister Brau”, a atriz Taís Araújo virou adepta dos cachos volumosos e naturais que dão mais charme a beleza da mulher negra e que influência mais mulheres a deixarem seus cabelos livres.

8. Mônica Iozzi

Cabelos das famosas Mônica Iozzi

A apresentadora e repórter do Vídeo Show também têm uns dos cortes de cabelos das famosas mais procuradas em 2016. Mônica usa cabelos curtos na altura do ombro, com pontas repicadas e fios ondulados.

9. Carolina Kasting

Cabelos das Famosoas Carolina Kasting 2016

Na primeira fase de “Além do Tempo”, a personagem de Carolina Kasting tinha um visual mais recatado e de acordo com época. Na nova fase da novela,  a atriz adotou um long bob mais moderno e com mechas claras.

10. Juliana Paiva

Juliana Paiva Cabelos Famosos 2016

Mais uma atriz  está fazendo literalmente a cabeça das mulheres é Juliana Paiva. Como Casandra em “Totalmente Demais”, a atriz está com o cabelo mais curto, um pouco abaixo do ombro e com leves repicados nas pontas – que dão mais movimento aos fios.

Gostou das dicas de cortes de cabelos das famosas para copiar em 2016? Tem mais alguma famosa que acha que deveria estar na lista? Deixe um comentário abaixo!